ArméniaClasse transformadora imersa em óleoPor que é tão versátil

  • tempo de liberação:2022-07-02 22:48:53
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:489
  • Descrição rápida:

    Arménia,Diferentes métodos de desvio, transformadores de tipo seco utilizam principalmente revestimento à prova de água de sílic

Conteúdo do artigo

Diferentes métodos de desvio, transformadores de tipo seco utilizam principalmente revestimento à prova de água de sílica gel,ArméniaTemperatura de três fases do transformador de tipo seco, enquanto os transformadores de óleo utilizam principalmente revestimento à prova de água de porcelana;

Fabricante de transformadores elétricos

ArméniaEm primeiro lugar, embora o transformador de tipo seco tenha forte resistência à humidade, é geralmente uma estrutura aberta ou muito susceptível à humidade, especialmente o nível de isolamento do transformador de tipo seco fabricado na China é baixo (menor grau de retardador de chama) Por conseguinte, indica que o transformador está seriamente húmido, e a operação de ensaio deve ser encerrada.

Portanto, na prevenção e regulação da operação do transformador de relés de proteção de tipo seco é necessário encontrar o ponto de falha de curto-circuito de acordo com a situação de falha, bloquear o ponto de falha, e analisar os tipos de falha de curto-circuito de proteção de relé transformador de tipo seco. Ao mesmo tempo, se todos os campos estiverem limpos, desconectar a alimentação de energia de comutação no ponto de falha, o trabalho de manutenção dos empregados será realizado sem problemas, e o dano não irá aumentar em maior medida.

QuarteiraO eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão, o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.

Instalação de transformador de energia

A expressão do relógio é usada para indicar a correlação da diferença de fase da tensão de trabalho da linha lateral secundária. O fagulhador da tensão de trabalho da linha do lado primário é usado como a mão de minuto, o dedo fixo está na .o"clock, e o phasor da tensão de fase do lado secundário é usado como a segunda mão.


ArméniaClasse transformadora imersa em óleoPor que é tão versátil



Se o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, quando o óleo imerso em transformador falha, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas, o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco, a brigada de incêndio deve ser notificada.

Com o Vietnã e a Malásia, o primeiro projeto de demonstração experimental de transmissão UHV da China, a Corporação Transformer Chinesa, entrou em um avanço na tendência de desenvolvimento. A classe de tensão e volume das mercadorias em primeiro lugar no mundo, ocupando a principal posição técnica da tendência de desenvolvimento da indústria. Além disso,ArméniaTransformador de tipo seco, promoveu a melhoria contínua e perfeição da tecnologia de transformadores de baixa tensão.

(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.

Marca de Alta qualidadeFabricante de transformadores elétricos

Fabricante de transformadores de tipo seco

A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida, é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE, ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.


ArméniaClasse transformadora imersa em óleoPor que é tão versátil



A capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.

Clique para verA sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide, resultando em curto-circuito entre bobinas, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.

A seleção deve ser realizada de acordo com as características de carga da potência. Existem muitos tipos de cargas de energia. Devem ser utilizados transformadores de tipo seco diferentes para diferentes cargas de energia. Se o nível de impulso padrão da carga de energia for inferior a kV, devem ser utilizados transformadores de classe H de tipo seco. Se o nível de impulso padrão da carga de energia exceder kV, o transformador de energia será transportado e enviado para as máquinas e equipamentos que consomem energia. Qual é a linha zero do transformador de energia real? Vamos apresentá-lo para nós.

ArméniaPara o fecho por impulso sem carga do transformador, preste atenção às seguintes questões:

Na verdade,ArméniaControlo electrónico de potência, o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles, o dispositivo de terra fator de segurança pode ser dividido em proteção de terra, dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo, de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.

O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.

ArméniaOutras informações do produto
  • Wuhai.Plataforma de elevação de liga de alumínio de quatro pilaresDescrição do produto

    Wuhai.Plataforma de elevação de liga de alumínio de quatro pilaresDescrição do produto

  • Nagykoros.Plataforma móvel de elevação de liga de alumínioMétodo de determinação de conteúdo de chum

    Nagykoros.Plataforma móvel de elevação de liga de alumínioMétodo de determinação de conteúdo de chum

  • Vinnytsya.Modelo primário de eficiência energética do transformador de tipo secoAnálise da ampla apl

    Vinnytsya.Modelo primário de eficiência energética do transformador de tipo secoAnálise da ampla apl

  • GujiaoPlataforma hidráulica de elevação fixaDesaceleração econômica é um ajuste saudável

    GujiaoPlataforma hidráulica de elevação fixaDesaceleração econômica é um ajuste saudável

  • GujiaoVeículo plataforma móvel elevadorImportância em guindastes

    GujiaoVeículo plataforma móvel elevadorImportância em guindastes

  • Xinfufrance. kgmElevador elétrico do trilho guiaO que prestar atenção durante a operação

    Xinfufrance. kgmElevador elétrico do trilho guiaO que prestar atenção durante a operação

  • CiHPlataforma de elevação de naviosDocumento de qualidade

    CiHPlataforma de elevação de naviosDocumento de qualidade

  • CiHPressão hidráulica do elevador da plataforma de elevaçãoProcedimentos operacionais

    CiHPressão hidráulica do elevador da plataforma de elevaçãoProcedimentos operacionais

  • incitar:Lembrete: as informações ArméniaClasse transformadora imersa em óleoPor que é tão versátil fornecem ArméniaClasse transformadora imersa em óleoPor que é tão versátil de nossa empresa, serviço ArméniaClasse transformadora imersa em óleoPor que é tão versátil e outras informações. Se você comprar produtos ArméniaClasse transformadora imersa em óleoPor que é tão versátil, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato ArméniaClasse transformadora imersa em óleoPor que é tão versátil. O ArméniaClasse transformadora imersa em óleoPor que é tão versátil acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no ArméniaClasse transformadora imersa em óleoPor que é tão versátil, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!